sábado, 12 de dezembro de 2009



hoje, eu tive uma excelente idéia: fazer um blog para divulgar a palavra de Deus, através das músicas do meu cd e de outros cantores que eu admiro.

Só que eu me esbarrei com um pequenino probleminha... Euzinha, não sabia como fazia esse lance de "blog", aí entrou em ação o meu maridão, que vcs estão conhecendo aí, nessa foto ao lado... que é rato de internet!rsrsrsrsrs!! eu disse rato? ou melhor, quiz dizer" fera"!! então, mais uma vez, me rendi aos seus encantos...bom já deu pra perceber que toda essa rasgação de seda é pra agradecer todo o esforço que ele fez, pra que eu e vc, pudéssemos nos conectar.


Valeu, meu lindo!! e pra vc que agora, faz parte do meu blog, fique ligado!! em breve postarei todos os eventos em que poderemos nos encontrar. bjão a todos e lembrem-se: Deus não se esquece de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário